sexta-feira, agosto 08, 1997
0
O C.S., passou por mim nas traseiras das nossas casas e aliciou-me sem uma única palavra; tirou o pau de 21cm para fora dos calções, já teso, e abanou-o, apontando para a casa velha do costume, onde existe um sofá cama antigo que já era hábito usarmos para umas boas fodas.

Ele seguiu para lá e eu atrás dele com alguma distância. Quando lá entrei já ele estava todo nu em cima do sofá cama, com o caralho teso. Despe-te e anda para aqui...

Eu despi-me e fui para cima do sofá, enquanto ele se recostava, ficando sentado e eu deitado de barriga para baixo com a boca mesmo naquele caralho tão delicioso, que comecei a mamar com vontade, chupando-o de cima abaixo, lambendo-lhe os colhões enquanto lhe acariciava aquele peito definido com as mãos. Mama-o bem... Mete-o todo na boquinha santa!, dizia enquanto eu ia trabalhando aquele mastro saboroso.

Deixa-te estar deitado e espeta o cuzinho!, disse enquanto veio para cima de mim, cuspindo para o meu cu e enterrando aqueles 21cm todos dentro de mim. E começou a dar boas estucadas até que senti aqueles tomates cheios encostados ao meu cu. Sentia aquele peito bom a roçar em mim a cada bombada dentro de mim e gemia e pedia mais. Isso, pede mais santa! Ai! Tão bom o teu cu...

Fez-me uma gravata com o braço esquerdo à volta do meu pescoço e aumentou a força do enrabanço, gemendo como um macho esfomeado perto da minha orelha. Eu sentia cada centímetro daquele caralhão cada vez mais duro e gemia muito também, sentia o bater dos colhões dele em mim com aquele maravilhoso ploft ploft e rebolava a bilha naquele mastro.

Vais levar com o meu leitinho todo lá dentro! Ahhhhhhhhh!, disse poucos segundos antes de o sentir a vibrar dentro de mim e a despejar uma boa esporradela a inundar-me.

Ele levantou-se e vestiu-se. Eu estava tão maravilhado que fiquei ali mais um pouco deitado, com o cu aberto e esporrado. Ficas ai?, perguntou-me. Ya! Se encontrares ai mais algum gajo diz-lhe que estou aqui assim à espera de mais...

Ele riu-se e saiu... Infelizmente não apareceu mais ninguém e uns 30 minutos depois lá me vesti e fui embora já bem satisfeito, embora a desejar mais...

0 comentários:

Enviar um comentário