sábado, novembro 22, 1997
0
O desejo continuou pelo meu vizinho e uma noite perdi a vergonha na cara e arranjei maneira de o aliciar a sério, esperava que ele aceitasse, como fodia bastante por fora. Já era noite e eu reparei que ele estava sozinho em casa, que andava num entra e sai de casa e que parecia receptivo, porque mexia regularmente na berguilha.

Ganhei coragem, fui atrás dele uma das vezes quando entrou em casa e meti conversa. Depois de um conjunto de futilidades sem interesse respirei fundo e: Eu costumo fazer mamadas aos gajos ai da zona, não me deixas fazer-te um broche!

Ele parou, deu um sorriso bem ordinário e respondeu: Já tinha reparado que gostas, mas se fosses uma gaja...

Fiquei envergonhado e fui-me embora, sabendo que tentei e que pelo menos assim ele sabia que eu queria levar com ele.

0 comentários:

Enviar um comentário