segunda-feira, setembro 17, 2001
0
Estava a passar na rua quando o vejo aparecer à porta só de boxers e a chamar-me para ir ter com ele. E eu fui...

Assim que entrei ele baixou os boxers e sentou-se no sofá e, já com ele teso, fez sinal para que eu o metesse na boca. Eu abocanhei aquele mastro saboroso, duro com uma rocha, enquanto lhe ia acariciando o peito sem pelos com as duas mãos.

Vira para cá esse cu!, disse-me enquanto se levantava para mo enterrar todo no cu.

Eu fiquei de quatro virado para ele e senti aqueles 16cm a enterrarem-se em mim à canzana. Foi maravilhoso, pois o gajo foi um porco a foder, obrigou-me a levar com ele com alguma violência, segurando-me na cintura e prendendo-me com as mãos para eu não poder escapar.

Não demorei mais de cinco minutos a ouvi-lo a urrar, a sentir o pau a vibrar e a despejar uma valente leitada no meu cu...

Baza paneleiro!; disse mal me deixando arranjar, enquanto vestiu os boxers e abriu a porta para que eu saísse...

0 comentários:

Enviar um comentário