quarta-feira, agosto 29, 2007
0
291bmr3Recomendado pelo Joka, este macho enviou-me um sms a apresentar-se a perguntar se queria “ser a puta dele na hora de almoço”. Claro que aceitei, sabendo eu que ele era tarado, fardado, é bombeiro, e mulato e ele veio usar-me no mesmo período que o amigo.
 
Ele veio ter comigo ao armazém, e eu adorei o que vi, um macho com cerca de 1,75m, robusto definido, sem pelos, cara de sacana, uns lábios de sonhos e cabelo encaracolado, bem bom.
 
Levei-o para o canto do armazém onde costumo levar as minhas belas fodas e ele não perdeu tempo e tirou os seus 18cm para fora, grossos e já bem duros, enquanto prendeu a blusa atrás do pescoço, mostrando um corpo bem delicioso.
 
Admirei-o durante uns segundos, mas depois baixei-me e enfiei aquela agulheta de bombeiro na boca, saboreando cada centímetro, lambendo-lhe os colhões, chupando com desejo, enquanto ele se curvou e enfiou a mão dentro das minhas calças para brincar com a minha cona com os dedos.
 
Levantou-me, baixou-me as calças e lambeu-me o cu, cuspiu para ele e enfiou a cabecinha da verga, dando duas ou três estucadas, encendo-me as bordas de leite quente, enfiando depois os dedos para que a esporra entrasse mais fundo, enquanto eu gemia de prazer a sentir aquele trabalho saboroso.

No final, pos-me a mamar novamente de joelhos e em poucos minutos esporrou-me a boquinha!

0 comentários:

Enviar um comentário