terça-feira, julho 01, 2008
0
Esta no privado de sempre, nas casas de banho perto do parque, a espreitar para os urinóis a ver se via um macho caralhudo bom, quando entra um paizão robusto, se bem que definido, peludo, cara de porco, boné azul na cabeça, que vai para o urinol e tira o caralho. Que verga, apesar de só ter 18cm, era grossa, possante, dura, o que me fez sair e ir ter com ele...

Agarrei-a à mão cheia, era linda, meti-a na boca e mamei como louco, enquato ele me procurava o cu com uma das mãos. Satisfeito, agarrou-me no braço sem palavras e levou-me para o privado de onde tinha saído, baixou as calças, libertou o meu cu, curvou-me para a frente, enterrou de uma vez só, fazendo-me gemer, e bombou com tanta força que eu até batia com a cabeça na parede à minha frente...

Enquanto me fodia, apalpava-me as mamas como se fosse uma gaja e metia os dedos nas bordas da minha cona, até que, quanto se estava quase a vir, tirou o mastro com força, empurrou-me para baixo e ao enfiar-mo na boca, despejou uma valente leitada na minha língua...

0 comentários:

Enviar um comentário