segunda-feira, novembro 10, 2008
0
 Mais uma visita aos WC do parque na hora do almoço e desta vez bastante compensadora. Quando lá cheguei vi um macho por perto, a rondar, com 25/30 anos por perto, cara de homem, barba de três dias, corpo que aparentava ser definido e um pouco peludo. Ele entrou e eu segui-o e já o encontrei no urinol, com a verga fora das calças, semi-tesa, grande, cabeçuda e cheia de veias. Balançou-o para mim e quando lhe toquei entrou o responsável da casa de banho, por isso tivemos que sair.

Passados uns 10 minutos, depois do empata ter saído, voltámos, mas desta vez eu entrei para um privado, enquanto ele retomou a posição inicial. Aliciei-o de porta aberta e ele entrou. Já tinha os 21cm bem teso e eu não perdi tempo, baixei-me e comecei a lamber a cabeça enorme, a abocanhá-la, para depois começar a mamar, a chupar aquela verga maravilhosa. E trabalhei durante bastante tempo, olhando-a de vez enquando... No privado ao lado ia entrando machos a mijar e eu estar ali, já de calças em baixo a mamar uma monstruosidade daquelas enquanto outros deitavam valentes mijadelas ali ao lado excitava-me.

Ele levantou-me e começou a passar-me os dedos no buraco já esfomeado. "Fode-me!", disse-lhe eu baixinho e ele depressa tirou um preservativo do bolso, enquanto eu lhe dava mais uma mamada, meteu-o no mastro, cuspiu para a mão, passou-a na minha cona e enterrou-se até aos colhões dentro de mim. Gemi... Começou a foder-me lentamente, fazendo-me gemer ao sentir cada centímetro do pau a entrar e sair de dentro de mim, até que o estucou até ao fundo, tocando na minha bexiga, e começou a foder com força. Eu arfava de fome e prazer, enquanto rebolava nela, abria as nalgas com as mãos para que entrasse mais fundo. No momento em que se estava quase a vir, uns minutos depois, deu duas ou três estucadas fortes e despejou os colhões. Tirou o preservativo e atirou-o para o chão cheio de leite.

Quando íamos sair reparei que estava gente no urinol, um gajo novo, 20 e poucos anos, e o responsável pela casa de banho; e estavam a bater... Para não me comprometer, nem ao macho que tinha acabado de me usar, esperei que eles de afastassem e depois saímos. Mas estava à espera de fazer mais um dos que estavam ali disponíveis, por isso esperei. A mim juntou-se o gajo novo, bom corpo, cara de fodilhão e um pau de 19cm; fazia lembrar os gajos que vemos habitualmente nos filmes da Belami. Acabei por só lhe conseguir bater uma, mas vi-o esporrar-se bastante, enquanto arfava como louco. Ele saiu rapidamente...

Fiquei sozinho na casa de banho, mas a loucura era tanta que lambi todo o leite do "belami" e fui ao privado, despejei o preservativo na mão e bebi o do macho que me tinha fodido antes, fazendo questão de deixar os lábios com algumas gotas de esporra para ir saboreando e mostrando aos homem que tipo de puta sou enquanto voltava ao trabalho...

PS-Mais tarde encontrei o belami, que se chama Miguel, tem 21 anos e está muito interessado em repetir, desta vez com tudo o que tenho direito, num local mais discreto e indicado... Trocámos números de telefone.

0 comentários:

Enviar um comentário