segunda-feira, junho 17, 2013
0
        

Estava a chegar ao WC do costume quando vejo o Padre António a entrar e apressei-me a entrar também, aqueles 21cm tinham que ser meus outra vez. Ele estava num urinol e atrás estava um cinquentão com cerca de 1,65m, robusto peludo e cara de sacana.

Fui para o urinol ao lado ao lado do meu padre e sem qualquer problemas, talvez por já conhecer o outro, ele virou-se para mim a abanar o pau, como que a convidar-me a brincar com ele. Eu agarrei-o à mão cheia acariciando aquele mastro e aqueles tomates enormes e cheios; comecei a bater-lhe uma, enquanto ele me começou a apalpar-me o cu, pondo o meu buraco à mostra.

Aqueles 21cm de santo caralho já estava bem duro e ele empurrou-me a cabeça para baixo, para que eu o mamasse e eu enfiei-o todo na boca e comecei a mamar: Enche essa boquinha de caralho paneleirão!, dizia o padre quando entra um outro cinquentão (cerca de 1,80m, gordo definido, peludo e cara de porco), mas ele nem me deixou tirar o pau da boca e ficaram os dois a assistir.

O padre virou o meu cu para os outros e eu não demorei a sentir o último a entrar no WC a baixar-me as calças e a gozar o meu buraco com as mãos, ásperas e grossas, fazendo-me gemer enquanto mamava, para depois me roçar o pau no cu, fazendo-o abrir de desejo.

O que já lá estava quando o outro chegou agarrou na minha mão e pôs-me a bater-lhe uma naqueles 19cm bem duros, enquanto também me apalpava o cu. Estava ali a ser usado por três machos e isso excitava o meu padre que ia dando ordens aos outros.

Nesse momento entra mais um macho, quarentão, cerca de 1,75m, magro definido, braços peludos, camisa aberta a mostrar os pelos do peito, cara de sacana, que ao ver a cena se encostou à parede a assistir a tudo, enquanto acariciava o pau duro dentro das calças (uns 18cm).

Eu já mamava os três que me usavam, mas especialmente os 21cm do Padre António, olhando o que via a cena com ar de desejo, enquanto ele ria e me piscava o olho, até que: Toma o meu leitinho todo!; disse o padre ao esporrar-me a boca toda e eu bebi-o até à última gota...

O quarentão que assistia saiu e eu sabia que o queria também e sai atrás dele, mesmo tendo a boca toda esporrada. Fora do WC veio ter comigo com ar de ordinário e perguntou-me: O que é que tu gostas de fazer?; respondi: Gosto de mamar e levar com ele!; ele sorriu com ar ainda mais ordinário. Fez-me segui-lo e, mas acabou por desaparecer deixando-me desejoso de lhe mamar o pau...

Depois da desilusão voltei ao WC com a fome por satisfazer e lá continuavam os dois macho que me usaram com o Padre António, agora acompanhados pelo Pedreiro Casado Tarado. Assim que entrei puxaram-me para a zona dos urinóis, onde estavam e não demoraram a usar-me novamente...

        

O Pedreiro assumiu o papel de meu dono, destapou-me o cu e apalpou-o com os outros enquanto batia uma punheta naqueles 19cm; cheguei a ter seis mãos a acariciarem-me e três caralhos a esfregarem-se no meu buraco e nalgas.

O cinquentão mais gordo, cara de porco, peludo, cerca de 1,80m, peludo, mãos ásperas e grossas, caralho de 18cm lindos e cabeça macia, puxou-me a cabeça para que o mamasse, ao mesmo tempo que o meu pedreiro dono lhe dizia com ar ordinário: Põe-o a mamar!

Enquanto isso o pedreiro abriu-me o cu e com as mãos e o outro cinquentão me esfregava o mastro no cu. Olha para este cuzinho, tão bom para foder!”, dizia o pedreiro.

Eu continuava a mamar o gordo peludo, que ao ver o outro a enterrar-mo todo se veio na minha boca, indo-se depois embora. Dediquei-me então ao mastro do que me fodia, rebolando nele a cada estucada dele dentro de mim daqueles 19cm, lambendo-me de desejo a olhar para o Pedreiro Tarado que se ria e ia incentivando o macho que me usava o cu: Isso, espeta-lho todo, enraba-o todo que é o que ele gosta!

Eu gemia alto, não querendo saber que alguém ouvisse enquanto levava com aquele caralho com toda a força, até que o tirou de dentro de mim e mo enfiou na boca, esporrando-se logo de seguida: Bebe o meu leitinho todo, bebe!; ao mesmo tempo o Pedreiro pôs o caralho na entrada do meu buraco aberto e despejou uma boa leitada , enfiando-o e tirando-o duas ou três vezes.

0 comentários:

Enviar um comentário