quinta-feira, julho 25, 2013
0
      

Resolvi ir dar uma volta ao WC do costume para ver o que se arranjava e vejo passar por mim o Pedreiro Tarado na rua perto lá perto, que me disse meio em surdina: Vem ai um grande caralhão!, tirou o telemóvel, começando-lhe a mexer e seguiu...

O alarme de caralhão grande disparou em mim e resolvi segui-lo e vi entrar o Paizão do Cabelo aos Caracóis e o Cinquentão Gordo Peludo quase ao mesmo tempo que ele. Entrei e ocupámos os quatro urinóis.

Quando já todos tinham o caralho de fora, o Pedreiro Tarado assumiu o controlo, o papel de meu dono que me oferece aos outros, apalpando-me, baixando-me as calças, pondo o cu livre e mostrando-o aos outros.

O Paizão do Cabelo aos Caracóis empurrou-me a cabeça em direção ao seu mastro de 20cm semi-duros e eu comecei a mamá-lo com vontade, enfiando-o até à garganta num broche esfomeado enquanto o outros dois me abriam o cu e com as mãos e me enfiavam os dedos fazendo-me gemer.

Fode-o enquanto ele mama pá!, disse o Pedreiro Tarado ao Cinquentão Gordo Peludo, altura em que senti uma mão cheia de cuspo na cona e 18cm a entrarem em mim de uma vez só, Gemi com a boca cheia de pau enquanto sentia o Pedreiro a abrir-me as nalgas o mais que podia e o Cinquentão a bombar dentro de mim com força.

Foda-se, 'tás cheio de caralho puta!, disse aquele que assumiu o papel de mestre da situação com um ar de usador excitante, deixando-me em êxtase a mim e ao que me enrabava, pois não demorou a vir-se entre estucadas fortes e grunhidos de macho, enchendo-me o buraco de leite.

O que me estava a foder enfiou-o várias vezes a gozar o meu buraco molhado de esporra e quando o tirou entrou um sessentão gordo, mas definido, que ficou ali perto a ver a cena, altura em que o Pedreiro Tarado o cumprimenta de aperto de mão e lhe disse: É esta a puta que gosta de caralhos grandes que te disse na mensagem!; pensei: É lá!; mas fiquei ainda mais excitado com o rumo que aquilo estava a levar.

O Cinquentão Gordo Peludo saiu de dentro de mim, foi embora e o Sessentão abriu as calças e tirou um monstro de 25cm e uma excelente grossura para fora das calças, que assim que o vi quis.

Vá puta! Mama esses dois caralhões!
, disse o Pedreiro Tarado e eu ajoelhei-me imediatamente e comecei a chupar tanto os 20cm do Paizão do Cabelo aos Caracóis como os 25cm do Sessentão Caralhudo, ora um, ora outro, ora os dois sempre perante as ordens do Pedreiro Tarado.

O Paizão do Cabelo aos Caracóis estava tão excitado com aquilo tudo que não demorou a esporrar-se na minha boca, momento em que o mestre da foda me disse: Não engulas, cospe-a para a minha mão e levanta-te!

Cumpri a ordem e senti a mão dele a enfiar o leite no meu cu com os dedos, dizendo ao outro a rir: Aproveita esse cu! Já está todo aberto e o leite serve de cuspo!

Empurraram-me contra um dos urinóis e comecei a sentir o mastro enorme do Sessentão Caralhudo a roçar-me no cu, perante o olhar de outro gajo que chegou, que nem vi quem era de tão entregue que estava, para depois se ir enterrando lentamente até que lhe senti os colhões encostados às minhas bordas.

Eu estava completamente submisso, a ser enrabado contra o urinol, gemendo alto e ouvindo o pedreiro a dizer coisas porcas, a abrir-me as nalgas, a rir e a bater uma... Aqueles 25cm tocavam mesmo no fundo da minha tripa a cada estucada que também iam aumentando de velocidade até que ficaram animalescas, não demorando sentir mais leite dentro de mim.

O Sessentão Caralhudo desenterrou o pau e o Pedreiro Tarado, que até ali só tinha dado ordens, veio para trás de mim, bateu uma punheta encostado às minhas bordas e quando se estava a vir, enfiou os seus 18cm para me dar também a esporra no cu, dizendo a rir de forma ordinária enquanto se despejava: Foda-se puta! A esporra de quatro machos no cu...

Quando ele saiu de dentro de mim e me abandonou ali assim, estava com as pernas a tremer, o cu a escorrer meita e tinham um gajo encostado à parede a olhar para mim com ar reprovador, mas com o pau duro dentro das calças, saindo logo a seguir.

Saí dali com as pernas bambas e todo esporrado, mas muito, mas muito satisfeito...

0 comentários:

Enviar um comentário