sexta-feira, setembro 27, 2013
0
Numa manhã em que fui ver o que se passava pelo WC, para onde segui um executivo com 1,80, moreno, definido e ar de peludo, cabelo ao lado e cara de muito porco, que me deixou ver-lhe o pau de 18cm enquanto mijava, mas mais nada, deparei-me com tudo muito parado e resolvi ir embora.

Quando estava a sair vejo o Pedreiro Luís, que ao conhecer-me me olhou profundamente. Voltei imediatamente para trás e ele já estava num urinol a balançar aquela verga maravilhosa de 21cm mole, fazendo-me lamber ao vê-la. Chegou um velho e eu fiz-lhe sinal para irmos para um dos privado e ele acenou logo afirmativamente.

Entramos e ele baixou os calções e prendeu a t-shirt atrás do pescoço, mostrando-me aquele corpo bom, barriga de cerveja, peito definido e peludo qb. Eu ajoelhei-me e meti aquele mastro na boca, a mamar como louco, enquanto passava com as mãos e gozava aquele peito delicioso, aqueles mamilos de macho. Não demorou a ficar bem duro e eu lambi-o todo, chupei, engoli-o, enfiei-o até não caber mais.

Ele levantou-me por um braço, levantou-me a t-shirt e enfiou-me o caralho por baixo dos colhões, fazendo-me gemer ao sentir aquele mastro quente e aquele corpo a roçar no meu; virou-me e começou a roçar-me com o pau duro que nem uma rocha no cu, até que aos poucos mo foi enfiando no cu, até que, quando o tinha todo enterrado, deu umas quantas estucadas deliciosas enquanto eu abria as nalgas com as mãos para que ele entrasse mesmo até ao fundo.

Uns minutos depois, tirou-o e colocou-me novamente de joelhos, frente a ele para que o abocanha-se, preparando-se depois para me encher a boca de leite, batendo uma potente punheta na minha língua.

Eu estava maravilhado a vê-lo a contrair aquele corpo, com aqueles braços definidos, até que, depois de mais algumas chupadelas, me encheu a boquinha de leite em cinco ou seis esguichos, enquanto eu com uma mão lhe ordenhava o mastro para aproveitar toda aquela esporra e com a outra lhe sentia o peito ainda mais definidamente marcado das contrações do corpo ao vir-se...

Quando saímos disse-me: "Se segunda puderes vir aqui ter por volta das 5 horas, podemos ir a uma obra onde estou a trabalhar sozinho!"

PS - Infelizmente não pude ir ter com ele para levar mais uma foda na obra...

0 comentários:

Enviar um comentário